Buscar

Justiça Social, nossa juventude apoia essa causa!

Atualizado: 23 de Out de 2019

A Conferência Alcance 55, que aconteceu em julho, deixou uma marca nos jovens da INCC. Como resultado surge um novo olhar para as comunidades e territórios socialmente vulneráveis.


A JNI começou a se organizar para desenvolver ações de impacto e transformação social. A causa está ligada à nossa missão como embaixadores do Reino de Deus: promover a justiça social e a defesa dos direitos humanos. As ferramentas serão o conhecimento, experiência e a vocação profissional em diversas áreas.


Sim, é um novo tempo! É hora de sair e colocar a mão na massa!

O que a JNI já está fazendo?

Desde outubro de 2018 a JNI Central já tem apoiado remotamente o Projeto Safe Home Camboja, dando assessoria na parte de comunicação, gestão de projeto e captação de recurso.

No Camboja o alto nível de vulnerabilidade social tem assolado a infância e juventude, principalmente pelo histórico de violência sexual, tráfego humano dentre outros. O projeto Safe Home, que quer dizer Lar Seguro, resgata crianças de áreas de risco e dá um novo ambiente onde elas possam ser restauradas e se desenvolver.

O projeto está em Kampot e é coordenado por uma equipe pequena de missionários brasileiros. Eles estão precisando de ajuda para concluir a vila onde foram construídas oito casas que serão o lar para cerca de 30 crianças. Em 10 anos o projeto espera atender aproximadamente 300 crianças.

Jovens profissionais da JNI, de áreas específicas, irão para lá em outubro junto com o Pr Fábio Mika para desenvolver uma ação de impacto social durante duas semanas.

Uma campanha de Vaquinha Virtual está no ar e doações, a partir de R$ 10, podem ser feitas de forma bem segura em uma plataforma online (PagSeguro), nas opções: de débito, de crédito ou de boleto bancário. A meta é levantar em torno de R$ 90 mil.

Todos podem contribuir, sendo mãos dessa causa e ajudando a levantar os recursos para a viagem!




Como?

1- Fazendo as doações pelo link: https://institutoalianca.net.br/projetos/lar-para-criancas-no-camboja/. Lá tem mais informações sobre o projeto;

2- Comprando as camisetas do projeto, disponíveis a partir de 22 de agosto;

3- Participando e divulgando os eventos;

4- Seguindo o projeto nas redes sociais e compartilhando os posts da campanha “Seja as Mãos para essa Causa”: @safehomecamboja.


Envolva-se! Compartilhe! Apoie!

3 visualizações0 comentário